StepBrothers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.


    Despedida do Homer123

    avatar
    Aluc4rd
    convidado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/08/2010
    Idade : 31
    Localização : Eixo

    Despedida do Homer123 Empty Despedida do Homer123

    Mensagem  Aluc4rd Sáb Out 23, 2010 1:48 pm

    Primeiro de tudo boa noite a toda a comunidade da guild.
    Venho aqui apresentar a minha despedida da guild. Ao longo do tempo que aqui estive, e do tempo em que era da texasrec (não era a step ainda, mas o grupo era o mesmo) aprendi e ensinei bastantes coisas. Fiz também grandes amizades que me ajudaram a evoluir como pessoa e como jogador. Mas sinto que essa amizade está a desvanecer (não vou indicar nomes, pois penso que ler isto vai saber se é para si). Quero com isto dizer que não é culpa dessa pessoa que isto aconteceu. Talvez alguma atitude ou decisão que tomei à algum tempo tenha levado a isso. Queria também dizer que se alguma vez pedi alguma coisa a mais que não merecesse ou algo do género não foi com intenção, sempre tentei ajudar como pude o pessoal da guild nas suas diversas actividades. Mas é como referi lá atrás, sinto-me posto de lado. Não quero com esta despedida ganhar inimigos, mas cada um é que sabe de si. Encontramo-nos por aí,

    Ass. Filipe

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 4:26 pm