StepBrothers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.


+6
trueno
koter
windnaked
skyline
DragunoV
Poseidoon
10 participantes

    Despedida Poseidoon

    Poseidoon
    Poseidoon
    convidado


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Localização : lisbon

    Despedida Poseidoon Empty Despedida Poseidoon

    Mensagem  Poseidoon Ter Ago 17, 2010 3:14 pm

    como ja sabem fui roubado, fiquei sem os itens todos, nao tenho vontade de lutar para fazer novos itens e nao sei que.
    Bom jogo a todos
    DragunoV
    DragunoV
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    Despedida Poseidoon Empty ;(

    Mensagem  DragunoV Ter Ago 17, 2010 3:41 pm

    Não sei como tudo aconteceu, nem porquê mas o que te aconteceu a ti não desejo a ninguém, Não esperava que acabasses assim Sad Não merecias isto....
    Tem esperança ... Como sabes nem tudo está resolvido ainda
    skyline
    skyline
    convidado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 31

    Despedida Poseidoon Empty Re: Despedida Poseidoon

    Mensagem  skyline Ter Ago 17, 2010 5:15 pm

    esta calado. nao desista's. continua a tentar arranjar.
    windnaked
    windnaked
    convidado


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Caraibas

    Despedida Poseidoon Empty Re: Despedida Poseidoon

    Mensagem  windnaked Ter Ago 17, 2010 6:09 pm

    Ya! nao sei a historia mas tenta lutar pela conta nao desistas!
    koter
    koter
    convidado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Miranda do Douro

    Despedida Poseidoon Empty koter

    Mensagem  koter Ter Ago 17, 2010 6:44 pm

    Nao desistas mano, se for preciso eu ajudo nos itens
    trueno
    trueno
    convidado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/08/2010

    Despedida Poseidoon Empty trueno

    Mensagem  trueno Qua Ago 18, 2010 6:48 am

    nao sei o k aconteceu mas lamento mt.
    mas a ultima coisa k deves fazer e desistir,e se foste gamado nao deves dar o gosto a kem te gamou de te ver desistir.
    kd vim para a guild pouka gente conhecia aki mas estou a gostar mt de ca estar pk o ppl é 5 mesmo
    e axo e por mim falo k todos te devemos ajudar a fazer ou a comprar novos ekipes comigo podes contar no k precisares
    e axo k mts aki te ajudaram, mas nao desistas conta comigo ajudo na boa
    abraço e nao desistas
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    Despedida Poseidoon Empty Re: Despedida Poseidoon

    Mensagem  AniinhasS Qua Ago 18, 2010 9:39 am

    Bem secalhar eu serei a unica a divergir destas opiniões, vou dar a minha, não quer dizer que a tenhas de seguir Fábio!
    Nenhum jugador tem o direito de roubar os items de outro, como nenhum jugador deve ficar sem os seus items, entao quando teem dinheiro real investido, revolta-me imenso saber que eles os encontraram, que investiste dinheiro neles, que eles sao TEUS, e não tos devolvem, está mais do que visto que não se preocupam se gastas dinheiro ou nao nos items, o que eles querem é o deles na conta ao fim do mês, para eles és apenas mais um que foi roubado e que vai tornar a jugar e nao vai desistir, como tambem deves ser mais um que se desistir eles pensam que outro estará a ocupar o teu lugar..
    A minha opinião é que eu provavelmente desistiria (como já me aconteçeu), Mas como tambem concordo que nao deves dar o gosto de te verem desistir (como tambem ja me aconteçeu), mas acho que tambem nao deves ficar com a mesma postura para com a GF, pois de certa forma eles tambem te estao a roubar, e desculpa o que vou dizer Fábio mas não serias muito esperto se eles nao te devolverem os items, e tornares a mante-los se continuares com a postura que antes tinhas!
    Bem, espero mesmo mesmo que o teu caso seja difrente e que recuperes os items, e que os que te fizeram isto paguem pelos seus actos!!
    Johnyll
    Johnyll
    convidado


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/03/2010

    Despedida Poseidoon Empty Re: Despedida Poseidoon

    Mensagem  Johnyll Qua Ago 18, 2010 10:20 am

    Concordo com a Aninhas mas quanto a desistires: nao vou deixar isso acontecer por isso preparate para a luta pk o jogo nao vai acabar para ti aqui amigo
    Santanás
    Santanás
    convidado


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 05/08/2010
    Idade : 34
    Localização : Terra do galo

    Despedida Poseidoon Empty Re: Despedida Poseidoon

    Mensagem  Santanás Qua Ago 18, 2010 11:34 am

    Esta e a pior fase...Demulas tens de ter calma... Com o tempo tudo se recompõe e caso nao csgas reaver os itens terás o apoio de todos nos para te levantares de novo e em grande.
    Laughing
    DragunoV
    DragunoV
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    Despedida Poseidoon Empty Re: Despedida Poseidoon

    Mensagem  DragunoV Qui Ago 19, 2010 5:39 am

    AniinhasS escreveu:
    Bem secalhar eu serei a unica a divergir destas opiniões, vou dar a minha, não quer dizer que a tenhas de seguir Fábio!
    Nenhum jugador tem o direito de roubar os items de outro, como nenhum jugador deve ficar sem os seus items, entao quando teem dinheiro real investido, revolta-me imenso saber que eles os encontraram, que investiste dinheiro neles, que eles sao TEUS, e não tos devolvem, está mais do que visto que não se preocupam se gastas dinheiro ou nao nos items, o que eles querem é o deles na conta ao fim do mês, para eles és apenas mais um que foi roubado e que vai tornar a jugar e nao vai desistir, como tambem deves ser mais um que se desistir eles pensam que outro estará a ocupar o teu lugar..
    A minha opinião é que eu provavelmente desistiria (como já me aconteçeu), Mas como tambem concordo que nao deves dar o gosto de te verem desistir (como tambem ja me aconteçeu), mas acho que tambem nao deves ficar com a mesma postura para com a GF, pois de certa forma eles tambem te estao a roubar, e desculpa o que vou dizer Fábio mas não serias muito esperto se eles nao te devolverem os items, e tornares a mante-los se continuares com a postura que antes tinhas!
    Bem, espero mesmo mesmo que o teu caso seja difrente e que recuperes os items, e que os que te fizeram isto paguem pelos seus actos!!


    Maninho estamos aqui todos para o que precisares, não te vamos deixar assim tão facilmente...
    Esperança
    avatar
    Blairwitch2
    convidado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Idade : 42
    Localização : Lisbon

    Despedida Poseidoon Empty Re: Despedida Poseidoon

    Mensagem  Blairwitch2 Sex Ago 20, 2010 1:50 pm

    Desistir -------------> Esta palavra não existe no meu dicionário, e no teu também não deveria, depois da união que constatei aqui, e depois de tantos comentários agradáveis é impossivel desistires Smile

    O que não nos mata torna - nos mais fortes e tu não estás sozinho, UNIDOS VENCEREMOS cheers



    Cumprimentos,


    Blair
    windnaked
    windnaked
    convidado


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Caraibas

    Despedida Poseidoon Empty Re: Despedida Poseidoon

    Mensagem  windnaked Sex Ago 20, 2010 8:17 pm

    A blair é que tem razão Razz
    NÃO DESISTAS PAH!!!
    AINDA TE QUERO MATAR ^^
    JÁ QUE AINDA NÃO CONSEGUI GOSTAVA DE TER ESSE GOZO Twisted Evil
    Poseidoon
    Poseidoon
    convidado


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Localização : lisbon

    Despedida Poseidoon Empty Re: Despedida Poseidoon

    Mensagem  Poseidoon Sáb Ago 21, 2010 3:48 pm

    Obrigado por todo o apoio pessoal, tou ai nuns novos projetos. Obrigado mesmo !

    Conteúdo patrocinado


    Despedida Poseidoon Empty Re: Despedida Poseidoon

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 1:09 am