como ja sabem fui roubado, fiquei sem os itens todos, nao tenho vontade de lutar para fazer novos itens e nao sei que.
Bom jogo a todos
Bom jogo a todos
Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.
AniinhasS escreveu:Bem secalhar eu serei a unica a divergir destas opiniões, vou dar a minha, não quer dizer que a tenhas de seguir Fábio!
Nenhum jugador tem o direito de roubar os items de outro, como nenhum jugador deve ficar sem os seus items, entao quando teem dinheiro real investido, revolta-me imenso saber que eles os encontraram, que investiste dinheiro neles, que eles sao TEUS, e não tos devolvem, está mais do que visto que não se preocupam se gastas dinheiro ou nao nos items, o que eles querem é o deles na conta ao fim do mês, para eles és apenas mais um que foi roubado e que vai tornar a jugar e nao vai desistir, como tambem deves ser mais um que se desistir eles pensam que outro estará a ocupar o teu lugar..
A minha opinião é que eu provavelmente desistiria (como já me aconteçeu), Mas como tambem concordo que nao deves dar o gosto de te verem desistir (como tambem ja me aconteçeu), mas acho que tambem nao deves ficar com a mesma postura para com a GF, pois de certa forma eles tambem te estao a roubar, e desculpa o que vou dizer Fábio mas não serias muito esperto se eles nao te devolverem os items, e tornares a mante-los se continuares com a postura que antes tinhas!
Bem, espero mesmo mesmo que o teu caso seja difrente e que recuperes os items, e que os que te fizeram isto paguem pelos seus actos!!