StepBrothers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.


4 participantes

    Despedida KODcrusher

    KODcrusher
    KODcrusher
    convidado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 12/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    Despedida KODcrusher Empty Despedida KODcrusher

    Mensagem  KODcrusher Ter Set 07, 2010 12:32 pm

    Apesar da guild ter cido apagada, mas é como se nao tivesse, Tou a fazer este topico como ja devem ter percevido para dizer que me vo despedir da stepbrothers, apenas porque nao suporto sertas merdinhas que acontecem aqui dentro desculpem mas é mesmo assim, ainda nao decidi para onde vo nem o ke vo fazer nem se vo continuar amarelo ou se vo continuar no metin, nao digo se sai de vez mas para ja nao me quero confrontar com ninguem quando a altura chegar assim o farei.

    Ja agora isto "Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos." eu acho que isto esta no forum da guild enrrada.

    Bom jogo a todos

    E muito obrigado

    KODcrusher*
    avatar
    Aluc4rd
    convidado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/08/2010
    Idade : 30
    Localização : Eixo

    Despedida KODcrusher Empty Re: Despedida KODcrusher

    Mensagem  Aluc4rd Ter Set 07, 2010 7:15 pm

    Eu acho que o se passa com o KOD é + - o mesmo que se passa com a ana. Se têm algum problema é dizerem na hora. Agora, andarem a adiar e adiar a fingir que ta tudo na boa é que não. Aproveito para dizer que detesto fingimentos e se houver algum problema comigo ou com a guild é dizerem na hora.
    DragunoV
    DragunoV
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    Despedida KODcrusher Empty -.-

    Mensagem  DragunoV Qua Set 08, 2010 3:00 am

    Aluc4rd escreveu:Eu acho que o se passa com o KOD é + - o mesmo que se passa com a ana. Se têm algum problema é dizerem na hora. Agora, andarem a adiar e adiar a fingir que ta tudo na boa é que não. Aproveito para dizer que detesto fingimentos e se houver algum problema comigo ou com a guild é dizerem na hora.

    A Ana é alguma fingida ou quê? A ana já disse tudo que sente no teamspeak e até mesmo aqui no fórum por isso não a chamem á razão nem á toa porque não têm razão nenhuma , e o KOD é livre de entender o que quer para si próprio e é bem capaz de expressar os sentimentos dele se assim o entender,e mais, livre de fazer o que quiser assim como a Ana...
    avatar
    Aluc4rd
    convidado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/08/2010
    Idade : 30
    Localização : Eixo

    Despedida KODcrusher Empty Re: Despedida KODcrusher

    Mensagem  Aluc4rd Qua Set 08, 2010 5:06 am

    já sabia que isso ia acontecer. Eu não estou a atacar ninguém, apenas estou a dizer que uma guild feita desse modo, mais cedo ou mais tarde dá o estoiro. Foi o que aconteceu com a nossa. Apenas digo que se houver algum problema, deixem de fingir que está tudo bem e digam o que se passa. Posso estar a ser agressivo, mas para mim é melhor dizerem logo o que passa para evitar situações como as que se deram. Quanto á Ana, eu não lhe apontei o dedo, nem o que escrevi foi direccionado a ela. Se ela tem os motivos dela eu não sou contra. Cada um sabe de si. Repito que tanto a mensagem que escrevi no topico do johny como esta não é para apontar o dedo a ninguém, mas para realçar que se existe algum problema é melhor ser tratado o mais cedo possivel do que andar a adiar.

    cumprimentos
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    Despedida KODcrusher Empty Re: Despedida KODcrusher

    Mensagem  AniinhasS Qua Set 08, 2010 6:02 am

    Aluc4rd escreveu:Eu acho que o se passa com o KOD é + - o mesmo que se passa com a ana. Se têm algum problema é dizerem na hora. Agora, andarem a adiar e adiar a fingir que ta tudo na boa é que não. Aproveito para dizer que detesto fingimentos e se houver algum problema comigo ou com a guild é dizerem na hora.
    O que se passou com o Kod foi difrente, ele não esperou tempo nenhum, simplesmente disse desde o inicio o que o indignava! Kod tens o meu apoio em qualquer uma decisão que queiras tomar!
    avatar
    Aluc4rd
    convidado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/08/2010
    Idade : 30
    Localização : Eixo

    Despedida KODcrusher Empty Re: Despedida KODcrusher

    Mensagem  Aluc4rd Qua Set 08, 2010 6:45 am

    Nesse ponto não concordo muito contigo ana. Pelo que falei com ele já eram deagrados que se arrastavam á algum tempo também. Não é por ele deixar a guild que vou deixar de ser amigo dele, se uma pessoa não se sente bem acho que faz muito bem em explicar a situação.
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    Despedida KODcrusher Empty Re: Despedida KODcrusher

    Mensagem  AniinhasS Qua Set 08, 2010 6:50 am

    Então peço desculpa, pois só tenho conheçimento de alguns motivos de ele sair, não tenho conhecimento de alguns de outros tempos!
    KODcrusher
    KODcrusher
    convidado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 12/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    Despedida KODcrusher Empty Re: Despedida KODcrusher

    Mensagem  KODcrusher Qua Set 08, 2010 1:10 pm

    Filipe o que eu falei contigo nao falei com mais ninguem, simplesmente aproveitei o momento e largei tudo o que tinha a dizer, mas nao é por esse motivo que eu estou a sair, e nao disse que saia permanentemente, eu contei o motivo no mesmo dia que sai da guild ao under so contei ai ao under simplesmente de ele ser o ldr e dever saber a razao, e quanto a isso que eu te disse nao foi por isso que sai porque eu nunca pedi nada a ninguem eu so falei, o motivo é muito simples, eu nao consigo ver pessoas a enterrar outros so pela razao de ficarem bem simplesmente nao consigo e tambem sai por a guild ser completamente um para seu lado, isot nao é nada pessoal com ninguem, simplesmente tou chatiado com isto tudo e pronto, se alguem quer ficar contra mim fique a bontade ao menos que postem aqui o que sentem e nao falem nas costas, nao é por isto que vo deixar de ser amigo de alguem,

    Bom Jogo a todos

    Conteúdo patrocinado


    Despedida KODcrusher Empty Re: Despedida KODcrusher

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 12:54 am