StepBrothers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.


+6
Bakemono
AniinhasS
Blairwitch2
skyline
KODcrusher
Johnyll
10 participantes

    E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Johnyll
    Johnyll
    convidado


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/03/2010

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  Johnyll Seg Set 06, 2010 4:26 pm

    Exponham aqui as vossas opiniões e o que se deve fazer a em relação a uma possível outra guild
    KODcrusher
    KODcrusher
    convidado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 12/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  KODcrusher Seg Set 06, 2010 7:48 pm

    Eu ja te tinha dado a minha opniao mas vo postar aqui novamente, A guild devia ser novamente criada com mesmo nome e com o mesmo lider, mesmo que percamos membros isso nao intereça para nada porque so quem fica é ke é importante, depois de a guild ser criada as coisa Têem de ir com calma, e por todas as revalidades de lado pelo menos uma vez nada vida entre os membros da guild, a razao para a guild ser criada é porque o metin sem a stepBrothers nao é nada, querem provas? sempre ke passo por pessoal dos outros reinos com que me dou melhor incluindo guild que nao gostavam muito da step, entre elas ( Bruja, sampai...) ficaram com alguma pena da guild ser destruida, por isso se keremos por essas guilds abaixo teremos de nos juntar todos novamente, Apesar de temos perdido um membro importante (MeteorMaker) teremos de seguir em frente, Espero que concordem comigo.


    KODcrusher*
    skyline
    skyline
    convidado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 31

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  skyline Ter Set 07, 2010 5:59 am

    estou de acordo com o kod
    avatar
    Blairwitch2
    convidado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Idade : 42
    Localização : Lisbon

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  Blairwitch2 Ter Set 07, 2010 9:36 am

    Permitam me discordar...neste momento acho que o undertacker precisa de disfrutar do jogo sem o peso de ser líder de uma guild. Daqui a uns tempos, acredito que volte em força, à liderança, e os verdadeiros amigos com ele voltarão Smile

    Relembro que a Fame está disposta a acolher todos aqueles que querem voltar a reunir - se Smile
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  AniinhasS Ter Set 07, 2010 9:59 am

    Acima de tudo, espero que não se separem, E que a guild StepBrothers volte em grande e trinfe uma vez mais, desta vez sem mim, mas espero mesmo que continuem em frente! Cumprimentos, MeteorMaker.
    KODcrusher
    KODcrusher
    convidado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 12/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  KODcrusher Ter Set 07, 2010 10:12 am

    Eu nao concordo com o que a blair disse porque quanto mais tempo a guild tiver down mais o pessoal se separa, mas isto é so a minha opniao
    Bakemono
    Bakemono
    convidado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 08/03/2010

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  Bakemono Ter Set 07, 2010 11:37 am

    Na minha opinião acho que deveriamos continuar com a guild.
    Em relação a liderança acho que não deveria ser uma pessoa líder mais sim vários, para não ser só um a arcar com todas as responsabilidades.
    Para mim o "líder" deveria ser uma char lvl 40, construída com esse único propósito.
    Não interessa que tipo de char é se esta bem upada ou não, etc etc etc.
    Seria uma char em que os lideres todos tivessem acesso a conta, e esta só seria ligada quando os membros estivesse dispostos a fazer wars.
    Santanás
    Santanás
    convidado


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 05/08/2010
    Idade : 34
    Localização : Terra do galo

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  Santanás Ter Set 07, 2010 1:34 pm

    Bakemono escreveu:Na minha opinião acho que deveriamos continuar com a guild.
    Em relação a liderança acho que não deveria ser uma pessoa líder mais sim vários, para não ser só um a arcar com todas as responsabilidades.
    Para mim o "líder" deveria ser uma char lvl 40, construída com esse único propósito.
    Não interessa que tipo de char é se esta bem upada ou não, etc etc etc.
    Seria uma char em que os lideres todos tivessem acesso a conta, e esta só seria ligada quando os membros estivesse dispostos a fazer wars.
    Concordo com o que o bakemono disse... alias sou apologista de democracia... assim todos os conflitos iriam passar pelas pessoas responsáveis e assim permite uma melhor visão de como resolver futuros problemas.

    E vou dizer cá uma coisa...
    Todos nos vamos encontrar situações na vida onde não gostamos de certas pessoas mas teremos que fazer e ficar no mesmo lugar que elas...Não estamos a pedir para serem fieis uns aos outros mas sim fies ao espírito de guild
    avatar
    Aluc4rd
    convidado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/08/2010
    Idade : 30
    Localização : Eixo

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  Aluc4rd Ter Set 07, 2010 7:21 pm

    vou fazer um pequeno off topic para desenvolver um bocado o que disse no tópico de despedida do KOD:

    Reparei que sairam duas pessoas da guild por motivos que já se andavam a arrastar á algum tempo (não sei quais são, nem me interessam). Com isto quero eu dizer que se alguém tem algum problema com a guild ou com algum membro que se deixe de fingimentos e "ta tudo na boa". É dizerem na hora o problema para se arranjar solução. Aproveito para dizer também que não quis ofender ninguém com isto, apenas quis deixar a minha maneira de pensar, dizer que sou muito directo e que detesto fingimentos.

    Quanto á guild acho que devemos discutir isto no ts, quando tiver on o pessoal mais influente na guild. Agora vou dormir que tou cheio de sono.

    MDnotice
    MDnotice
    convidado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 29/07/2010
    Idade : 31
    Localização : Setubal/Azeita

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  MDnotice Qua Set 08, 2010 7:02 am

    Faço da resposta do bakemono a minha resposta,concordo plenamente com a ideia de criar 1 char com o intuito de ser lider e 1 grupo de liders em vez de 1 unico.
    Johnyll
    Johnyll
    convidado


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/03/2010

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  Johnyll Qua Set 08, 2010 7:17 am

    Acho que sera a solucao melhor tb ter mais que um lider e uma char secundaria embora tenha vantagens de desvangens mas tb acho a melhor solucao, agora so temos de abrir uma votacao no forum para elegar os liders e ja agora se a guild fica com o mesmo nome ou nao
    avatar
    Blairwitch2
    convidado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Idade : 42
    Localização : Lisbon

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  Blairwitch2 Sex Set 10, 2010 6:41 am

    Eu voto num novo nome....acho que o nome Stepbrothers, irá estar sempre associado aos problemas que existiram e ao undertacker como líder....ou seja, havendo ou não outros lideres...a step iria ficar sempre associada à char do under, uma vez que é a mais mediática e influente, como tal irá ser sempre ele o mais "massacrado" quando tiver que resolver algum conflito existente.

    Mas claro é só uma sugestão Smile



    P.S: subscrevo as palavras do Aluc4rd, viva à frontalidade Razz
    Poseidoon
    Poseidoon
    convidado


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Localização : lisbon

    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  Poseidoon Sex Set 24, 2010 10:53 am

    bem voltamos, esperoq ue em grande, com o antigo lider que sou eu para o padrinho descansar, enjoy it

    Conteúdo patrocinado


    E agora que a guild foi apagada que fazer? Empty Re: E agora que a guild foi apagada que fazer?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 1:37 am