StepBrothers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.


+5
skyline
Johnyll
AniinhasS
Poseidoon
DragunoV
9 participantes

    Apresentação da guild

    DragunoV
    DragunoV
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    Apresentação da guild Empty Apresentação da guild

    Mensagem  DragunoV Sex Mar 12, 2010 1:59 pm


    Venho apresentar aqui a guild...
    ---> Tudo começou há muito tempo atrás, mais ou menos 2,3 meses depois de ter começado a jogar mais o TexasMage ( na altura Homer123 ) eu ainda com o meu char xCloseEnDx nunca tinhamos criado grandes ambições sobre guild pois erámos uns noobzecos de lvl 40 - 50... Mais tarde, uns diaszitos conseguimos entrar na Texanos, guild que nos acolheu bem por suportamos-lhes um servidor teamspeak2, começamos a criar laços entre todos , foi daí que apareceu o UNDERTACKERx e surgiu-me uma proposta de parte do Texano.
    Ele propos-me se eu gostava e queria de criar uma rec dos Texanos, claro que aceitei e fomos todos os lowlevel, enriquecer-nos e evoluirmos como jogadores...
    Mas ao ponto em que o pessoal começou a desentender-se por razões não importantes a Rec começou a afastar-se cada vez mais da guild principal, éramos eu ( xCloseEnDx ), UNDERTACKERx, TexasMage, Xileno, Aninhas, Skyline entre outros.... À medida que o tempo passava a guild afastava-se cada vez mais e o pessoal ia ficando mais e mais forte ao ponto de derrotar-mos guilds muito fortes e quase a guild principal.
    Com o forte entendimento com os meus colegas novos e antigos ( v1k, AniinhasS ) e o gostar de ser líder decidi-mos entre nós criar uma guild de amigos caso alguma coisa corresse mal... Assim o aconteceu, houve várias confusões e decidimos criar uma guild chamada StepBrothers.

    O nome da guild é baseado num filme muito conhecido com o mesmo nome e porque no fundo somos todos irmãos.
    A guild ia andando melhor que nunca, propus a um grande amigo meu TheDeMoLiDoR para criar uma fusão entre a guild dele ( StepUP ) ou seja, para a guild dele vir para aqui... Assim o aconteceu, pena o facto do Demo ser o único a permanecer, mas foi uma bem valia para a guild pois é muito importante na guild...
    A guild estava no auge em top 20 após muitas e muitas vitórias da guild em wars importantes e espectaculares.... Até que as novas actualizações vieram estragar o ambiente de guild e a cabeça de alguns membros . --> As consequências foram óbvias, tanto que fomos todos para um servidor privado para limpar a cabeça do metin.pt
    Fiquei farto pelo facto de não sentir o mesmo desafio do pt, e saí do privado jurando nunca mais lá meter os pés, jogava sozinho enquanto o pessoal viciava no privado e apaguei a guild, para voltar ás Texanos ( grande erro que cometi, apesar da boa recepção que recebi ) e aí nesse momento começaram todos a jogar outra vez metin2.pt, foi aí que o TexasMage e UNDERTACKERx saíram para a Nihilism, a pedido de Demolidor e alguns membros voltei a criar a StepBrothers. A guild tem andado em altos e baixos mas conta-mos muito com o apoio da segunda char do UNDERTACKER ( Jonhyll ) e neste momento a guild apresenta-se num patamar muito alto.

    Estamos unidos e com vontade de subir no rank outra vez, com a ajuda e novos membros como o Bakemono, Gigio e KODcrusher...

    È esta a apresentação da guild, faltam muitos pormenores mas não os ia por todos....

    Cumprimentos
    [/center]


    Última edição por DragunoV em Seg Mar 15, 2010 2:01 pm, editado 1 vez(es)
    Poseidoon
    Poseidoon
    convidado


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Localização : lisbon

    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  Poseidoon Sex Mar 12, 2010 3:35 pm

    Sim senhor, quase me emocionei *.*
    Ja vos conheco a muito tempo, falmos por ts, mas um almocinho de guild ha de vir.
    Era um noob na StepUp felizmente juntei.me a vocês, e nunca mais vou sair, Boa amizade apezar de ser virtual, Somos como irmãos.Espero qe a guild volte em altas com o novo lider, com bons objectivos.
    StepBrothers always @





    Os melhores cumprimentos do voço fofo Poseidoon.
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    Apresentação da guild Empty Melhor decisão *-*

    Mensagem  AniinhasS Sex Mar 12, 2010 4:21 pm

    Embarassed Ups, Emocionei-me acreditem =$.

    Bem, essa foi a melhor coisa que decidi fazer, vir pra StepBrothers foi algo que mudou tudo, completamente tudo! Razz
    Agora o que importa é que como se vê, e apesar de tudo o que aconteçia, superamos e permaneçemos sempre unidos, e vamos superar e chegar ao auge todos JUNTOS Very Happy .
    Criei laços de amizade e sentimentos que nunca pensei criar quando instalei este "maldito" jogo viciante que é o Metin2, mas só por isso valeu e vale a pena <3<3.

    Vá, vá senão ainda vos ponho a chorar ao dizer o quanto gosto de voçês, sois importantes Embarassed .

    Beijinhooooos*
    Johnyll
    Johnyll
    convidado


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/03/2010

    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  Johnyll Sáb Mar 13, 2010 6:51 am

    Nem eu tinha feito um apresentaçao tao boa da guid, 10 valores para o Diogo e chegar mos a Top nao é tao importante assim, o que interessa é que nos respeitem e nos respeitemos uns aos outros e que continue a ter a confiança e amizade que tenho por voces todos e resto se vier melhor mas acima de tudo divirtam se que isto é so um jogo Cool


    Última edição por Johnyll em Sex Mar 26, 2010 12:44 pm, editado 1 vez(es)
    skyline
    skyline
    convidado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 31

    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  skyline Sáb Mar 13, 2010 2:22 pm

    GRANDE APRESENTAÇAO SIM SENHOR ESMERASTE.T MESMO =)
    Bakemono
    Bakemono
    convidado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 08/03/2010

    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  Bakemono Sáb Mar 13, 2010 4:52 pm

    Quase que chorei.
    Desde que andas de saias que ficas-te muito lamechas.
    lol!
    v1k
    v1k
    convidado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 32
    Localização : Ainda tou por descobrir...

    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  v1k Seg Mar 15, 2010 2:06 pm

    Sim senhora o menino andou a trabalhar Very Happy

    Concordo com o bakemono essas "saias" lol!
    Mrbeen
    Mrbeen
    convidado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/06/2010

    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  Mrbeen Seg Jun 21, 2010 11:53 am

    muito bom =)
    Poseidoon
    Poseidoon
    convidado


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Localização : lisbon

    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  Poseidoon Sáb Ago 07, 2010 5:45 am

    acho que ja ganhamos um certo respeito por todo o metin2 server selene, acho que tamos a fazer um bom trabalho.
    windnaked
    windnaked
    convidado


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Caraibas

    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  windnaked Sáb Ago 07, 2010 7:37 am

    Andas inspirado close Razz

    Poseidoon escreveu:acho que ja ganhamos um certo respeito por todo o metin2 server selene, acho que tamos a fazer um bom trabalho.
    Claro Wink
    Agora os membros definitivos têm que upar e pôr-se fortes! ^^
    Ainda chegaremos a top 1 What a Face

    Cumpz
    WindNaked \m/
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  AniinhasS Sáb Ago 07, 2010 7:40 am

    Então oupah vai upare *-*
    Queremos-te nas wars a mandar lá nuvens e envenenares tudo PAH!!

    windnaked
    windnaked
    convidado


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Caraibas

    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  windnaked Sáb Ago 07, 2010 7:45 am

    Está para breve está para breve...
    Só não foi ainda porque tenho ido bué á praia e só tenho estado cá a noite e assim não vale muito a pena ...
    Penso que esta semana já vá para o v2 ^^

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação da guild Empty Re: Apresentação da guild

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 10:31 pm