StepBrothers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.


2 participantes

    Candidatura

    avatar
    Menezes
    Convidado


    Candidatura  Empty Candidatura

    Mensagem  Menezes Ter Ago 17, 2010 6:12 am

    Boas a todos(as) , o meu nome é Henrique Menezes , tenho 14 anos :b , eu partilho a minha conta com um grande amigo, o Bernardo, mas parte do tempo que a minha char esta conectada sou eu, Henrique, que estou nela. A nossa char tem o nome de GelDark , em 12 de Dezembro de 2010 o GelDark fará apenas 1 ano de que foi criado, anteriormente partilhei uma conta com o meu colega no Eos, chamava-se hwarrior a nossa char, mas graças a uns plenos Hackers, fomos roubados, histórias do passado (: ... O GelDark Já esteve na SuRViVaL, KnightRiders, e pensei em mudar para os Shinsoo para entrar na Yagmoths , sendo qe o lider da propria era da mesma area residencial que a minha. GelDark, é um sura armas , tou full pvm, mais praticamente para a Torre , sou nível 75, e de momento nao pretendo subir mais , por enquanto, desejo agora upar melhor as skilss qe estão o seguinte : Lamina Encantada G5 , Armadura Negra g1, Espiral do Dragao M10, Receio M6, Ataque de Dedo 4, Remover Efeito 1 , tenho amestrar cavalo a 6, polimorfismo a P, linguas Shinsoo a 4 , Jinno 6 , Liderança a 5 , Minerar 1 , Skilss Cavalo M1 e as outras 2 para lá caminham . As razoes pela qual quero ir para a guild é porque quero ter uma experiencia nova numa guild nova (para mim ) . Sou da Figueira da Foz, às vezes tenho atitudes qe nem eu sei explicar :\ , Obrigado pela vossa atençao , Cumpz Menezes (: 17/08/2010
    DragunoV
    DragunoV
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    Candidatura  Empty Hm

    Mensagem  DragunoV Ter Ago 17, 2010 6:22 am

    Visto que falas-te com o Demolidor e tá tudo resolvido, nós pensamos sempre em tudo, no mais breve possível irás receber uma resposta até lá Bom jogo....
    Não te conheço no jogo mas já te tenho visot no jogo há muito tempo, de resto não tenho razões de queixas de ti
    Cumprimentos xCloseEndx
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    Candidatura  Empty Re: Candidatura

    Mensagem  AniinhasS Ter Ago 17, 2010 9:00 am

    Como já está tudo tratado, Espero que fiques e que te intreges bem, Bem-Vindo Razz


    Última edição por AniinhasS em Ter Ago 17, 2010 4:46 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    obrigado
    Convidado


    Candidatura  Empty Obrigado

    Mensagem  obrigado Ter Ago 17, 2010 9:57 am

    Obrigado (:, Prometo nao sujar o nome da guild e ser simpatico e nao conflituoso com o pessoal da guild , Obrigado mais uma vez a atençao Very Happy , Cumpz Menezes

    Conteúdo patrocinado


    Candidatura  Empty Re: Candidatura

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 4:49 am