StepBrothers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.


4 participantes

    Mais um :)

    avatar
    Sulfur
    Convidado


    Mais um :) Empty Mais um :)

    Mensagem  Sulfur Seg Ago 16, 2010 3:36 pm

    bem , chamo.me Luís Filipe , tenho 17 anos , e nunca tive jeito para apresantaçoes/candidaturas. Jogo isto praticamente desde que abriu , ja la vao 3 anos.
    A minha char tem o nick estupido de Heavenkiller, e a primeira e unica char qe tive e terei em todo o jogo ( espero eu Very Happy), durante quase 2 anos tive um unica guild em qe adorei estar , sem tops sem manias sem afins , chamava-se BIOHAZARD , entretanto acabou , eu e uns amigos forma.mos uma guild chamada Suppression ate qe acabei na Delta do reino amarelo.
    sou lv 78 ja ha muitooo tempo , tnho qe variar ja tou farto dos numeros , skils e melhor nem falar silent , so para o triplo foram 8 meses para por G , a aura nem qeiram saber Very Happy , ainda ta a M8, raiva a M7 spin M6. mas va ao longo do jogo juntei uns 15 hermitas dos pays qe comprei para ao fim ser mais rapido Very Happy.

    derresto sou ful pvm , sempre fui pvp mas dicidi variar , pvp e preciso muito testo -.- e eu paciencia pra faze.lo pouca tenho sempre fui assim , o max qe consegui juntar foram 250kk ._..

    derresto vim para a guild porqe detesto manias , detesto " eu eqe rulo e tu nao" etc acho qe nao preciso de dizer mais nada.

    espero dar.me bem caso me aceitem ;D
    Johnyll
    Johnyll
    convidado


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/03/2010

    Mais um :) Empty Re: Mais um :)

    Mensagem  Johnyll Seg Ago 16, 2010 3:41 pm

    Obrigado pela tua canditatura vamos responder te em breve.
    DragunoV
    DragunoV
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    Mais um :) Empty ;)

    Mensagem  DragunoV Seg Ago 16, 2010 3:47 pm

    Dentro de em breves irás saber algo via fórum ou jogo, não tens que te preokupar com as skills ou se és pvm ou pvp, só queremos desenvolver uma guild propícia a um bom divertimento, criatividade, e acima de tudo amizade...
    Não te posso dizer o que votei mas de mim podes esperar um voto bom porque pelo facto de já teres vindo para o fórum aplicares-te é um ponto a teu favor...
    Cumprimentos xCloseEnDx
    nabeshin
    nabeshin
    convidado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 16/04/2010
    Localização : oeiras

    Mais um :) Empty Re: Mais um :)

    Mensagem  nabeshin Seg Ago 16, 2010 4:23 pm

    por mim desde que sena pessoal fixe e com "carga" sao bem vindos Wink
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    Mais um :) Empty Re: Mais um :)

    Mensagem  AniinhasS Seg Ago 16, 2010 4:49 pm

    Espero que sejas aceite na guild, e que te integres bem, Espero que sejas boa pessoa, acho que é tudo.
    cumprimentos, AniinhasS

    Conteúdo patrocinado


    Mais um :) Empty Re: Mais um :)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 4:42 am