StepBrothers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.


+7
windnaked
v1k
Johnyll
skyline
Poseidoon
DragunoV
AniinhasS
11 participantes

    A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  AniinhasS Dom Ago 15, 2010 4:11 pm

    windnaked escreveu:QUE CONVENCIDAAAA Razz
    Realista Meu querido, Realista A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Icon_rolleyes
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  AniinhasS Dom Ago 15, 2010 4:13 pm

    koter escreveu:Ola,pelo que tenho visto, pareces ser uma rapariga 5*,uma player as direitas e continuaçao de bom jogo
    Abraço, koter
    Obrigada =D Tu também pareçes ser um miúdo porreiro, Já agora bem-vindo á guild e Bom jogo também, se por acaso precisares de algo, Estás á vontade <.<
    Santanás
    Santanás
    convidado


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 05/08/2010
    Idade : 34
    Localização : Terra do galo

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  Santanás Seg Ago 16, 2010 12:25 pm

    Bora spamar este topico huhuhu
    DragunoV
    DragunoV
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty ;)

    Mensagem  DragunoV Seg Ago 16, 2010 3:43 pm

    Não spammem que anda aí um moderador muito rígido xD
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  AniinhasS Seg Ago 16, 2010 4:15 pm

    DragunoV escreveu:Não spammem que anda aí um moderador muito rígido xD
    Ai sim? E o que que estás a fazer?? Aqui é só falar bem de mim, MAIS NADA!! A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Icon_razz
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  AniinhasS Seg Ago 16, 2010 4:16 pm

    Santanás escreveu:Bora spamar este topico huhuhu
    Que spamar qual quê?? Vê lá pah!!!
    Santanás
    Santanás
    convidado


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 05/08/2010
    Idade : 34
    Localização : Terra do galo

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  Santanás Ter Ago 17, 2010 8:31 am

    Aninhas vamos fazer uma regra nova.... vai ser a vez a falar.. e quando chega a tu vez calaste hehehe Kidding
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  AniinhasS Ter Ago 17, 2010 8:47 am

    Chegou a minha vez de falar então <.< oh Lucifer já viste aquele topico no "piadas"? Aquele do miudo a ter um ataque de nervos?? É pareçido contigo, mesmo asserio xDDD
    Santanás
    Santanás
    convidado


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 05/08/2010
    Idade : 34
    Localização : Terra do galo

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  Santanás Ter Ago 17, 2010 9:03 am

    AniinhasS escreveu:
    Chegou a minha vez de falar então <.< oh Lucifer já viste aquele topico no "piadas"? Aquele do miudo a ter um ataque de nervos?? É pareçido contigo, mesmo asserio xDDD
    hahhaa te garanto que ainda nao me vistes com um ataque de nervos a blair ja viu Mad
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  AniinhasS Ter Ago 17, 2010 9:12 am

    Nem quero lol, Que bicho affraid
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty DESPEDIDA!!!

    Mensagem  AniinhasS Sáb Set 04, 2010 6:16 pm

    Bem, vou sair da guild pessoal, é com alguma pena que saiu, para já é apenas da guild, ando sem pica para isto, e com alguns aconteçimentos ainda menos pica tenho, portanto a minha despedida do jogo tambem não deve estar longe!!
    Ainda não sei o que irei fazer, estou a pensar numas ferias em um outro reino, numa outra cidade, que não a do chunjo (pois já não saiu de lá há algum tempo), por isso se virem a MeteorMaker com um rectangulo azul ou vermelho em cima não estranhem, NEM MATEM Very Happy.
    Daqui levo bons amigos, e espero que não os choque muito com a despedida, (antes levaram anestesia, portanto Razz)
    Bom jogo para os que ficam, e que a guild continue a prosperar desta vez sem mim Smile.
    Cumprimentos, AniinhasS
    KODcrusher
    KODcrusher
    convidado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 12/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  KODcrusher Sáb Set 04, 2010 6:22 pm

    Tens o meu apoio sabes bem, e boa sorte, é pena é ke se eu te vir red vou ter de te tumbar Smile azul ja nao Smile
    Boa sorte.
    windnaked
    windnaked
    convidado


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 31/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Caraibas

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  windnaked Dom Set 05, 2010 6:56 am

    AniinhasS escreveu:
    Bem, vou sair da guild pessoal, é com alguma pena que saiu, para já é apenas da guild, ando sem pica para isto, e com alguns aconteçimentos ainda menos pica tenho, portanto a minha despedida do jogo tambem não deve estar longe!!
    Ainda não sei o que irei fazer, estou a pensar numas ferias em um outro reino, numa outra cidade, que não a do chunjo (pois já não saiu de lá há algum tempo), por isso se virem a MeteorMaker com um rectangulo azul ou vermelho em cima não estranhem, NEM MATEM Very Happy.
    Daqui levo bons amigos, e espero que não os choque muito com a despedida, (antes levaram anestesia, portanto Razz)
    Bom jogo para os que ficam, e que a guild continue a prosperar desta vez sem mim Smile.
    Cumprimentos, AniinhasS
    Não sei o que se passou...
    Mas para tomares essa decisão deve ser grave Crying or Very sad
    Boa sorte para a tua nova "vida" no jogo Very Happy
    PS:eu também te vou matar ahahahah Twisted Evil

    Poseidoon
    Poseidoon
    convidado


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Localização : lisbon

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  Poseidoon Dom Set 05, 2010 6:10 pm

    acho que o undertakcer nao merecia isso, mas cada um sabe de si, talvez quando tiver em forma no ninja, cada vez que te vir tombo.te
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  AniinhasS Ter Set 07, 2010 9:07 am

    Bem, eu não vou discutir nem argumentar mais, o motivo não foi esse under, eu falei contigo no ts e disse que ia sair, disse que ja não estava bem na guild á algum tempo, e que tinha o direito de escolher sair ou ficar! Portanto não teve só a ver com aquilo, mas é algo que eu não irei argumentar aqui...
    Se quiserem falar sobre isto, ou irei ao TS, ou noutro sitio qualquer!
    Julgo que não fiz nada de errado, tenho o direito de querer sair, se eu não estava bem lá, não pudia continuar a fingir!
    avatar
    Aluc4rd
    convidado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/08/2010
    Idade : 30
    Localização : Eixo

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  Aluc4rd Ter Set 07, 2010 7:12 pm

    Não sei quais foram os motivos dessa tua decisão. Mas acho que se estavas mal já a algum tempo, já devias ter dito antes em vez de andares a fingir que estava tudo bem.
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  AniinhasS Qua Set 08, 2010 5:45 am

    Aluc4rd escreveu:Não sei quais foram os motivos dessa tua decisão. Mas acho que se estavas mal já a algum tempo, já devias ter dito antes em vez de andares a fingir que estava tudo bem.
    É simples Filipe, o meu erro foi nunca ter dito nada, e já pedi desculpas por isso, mas pergunto-me se te sentisses sosinho na tua convição, será que o dirias? Apenas não disse porque sei e conheço bem as pessoas, e não queria ficar "marcada" por discordar fosse do que fosse, e pra não ser a causadora de um disturbio de guild caso o disse-se como já tinha dito antes, acabou por aconteçer na mesma, pois disse o que sentia e a culpa dist tudo caiu sobre mim!
    Como dizes não sabes os meus motivos, portanto nimguem pode julgar nimguem e dizer "devias fazer isto e não aquilo" pois um dia mais tarde podes estar na mesma situação e poderás fazer o mesmo que eu, sublinho PODERÀS!
    Cumprimentos!
    DragunoV
    DragunoV
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  DragunoV Qua Set 08, 2010 6:21 am

    AniinhasS escreveu:
    Aluc4rd escreveu:Não sei quais foram os motivos dessa tua decisão. Mas acho que se estavas mal já a algum tempo, já devias ter dito antes em vez de andares a fingir que estava tudo bem.
    É simples Filipe, o meu erro foi nunca ter dito nada, e já pedi desculpas por isso, mas pergunto-me se te sentisses sosinho na tua convição, será que o dirias? Apenas não disse porque sei e conheço bem as pessoas, e não queria ficar "marcada" por discordar fosse do que fosse, e pra não ser a causadora de um disturbio de guild caso o disse-se como já tinha dito antes, acabou por aconteçer na mesma, pois disse o que sentia e a culpa dist tudo caiu sobre mim!
    Como dizes não sabes os meus motivos, portanto nimguem pode julgar nimguem e dizer "devias fazer isto e não aquilo" pois um dia mais tarde podes estar na mesma situação e poderás fazer o mesmo que eu, sublinho PODERÀS!
    Cumprimentos!

    Não falo como namorado dela, mas uma coisa garanto que os amigos servem para algo e neste caso toda a gente que a ana sempre apoiou não está a retribuir!
    Por amor de Deus parecem os Texanos, lá por a ana querer sair ( tem todo o direito ) não quer dizer que queira ser vossa inimiga e é isso que estão a julgar.... tenho Pena disso...
    E uma cena Demo a ana sempre te apoiou quando fostes roubado e não gostei nada desse teu comentário... ( Nem imaginas as vezes que ela me disse para fazer-mos um baixo assinado, pra ir-mos IRc, dizer verdades aos Gm´s e etc ) e Custa-me ver um comentário daqueles vindo de ti....
    avatar
    Aluc4rd
    convidado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/08/2010
    Idade : 30
    Localização : Eixo

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  Aluc4rd Qua Set 08, 2010 6:41 am

    vocês percebem tudo ao contrário. Com os comentários que fiz não quis incriminar ninguém. Cada um sabe de si. Apenas quis deixar a mensagem de que assim a guild não vai para a frente e que quando existe problemas é trata-los quanto antes. Senão acontece tipo garrafa de coca-cola, vai abanando, abanando até que um dia rebenta. Espero que me tenha feito entender. Quanto ao demo, também acho que ele falou sem saber os motivos da pessoa e que agiu de cabeça de quente. Agora o que precisamos é de por os pontos no is e fazar uma reuniao no ts quanto antes
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  AniinhasS Qua Set 08, 2010 6:46 am

    Eu entendi Felipe, mas como já disse eu conheço perfeitamente as pessoas, se o tivesse dito mais cedo, teria havido um disturbiu na mesma, e iria ficar marcada na mesma, eu sei que o melhor é sempre falar e nao deixar andar, e já pedi desculpa pelo erro de nunca ter dito nada!
    Diogo Quanto ao Fábio, cada um sabe de si, Eu entendo a posição dele e já disse que saiu daqui com pena, e que saiu sem ressentimentos de nimguem, levo daqui bons amigos, e de resto vai-se andando e vai-se vendo, estou quase a deixar o jogo de vez, mas as amizades que criei aqui passam por cima disso!
    Johnyll
    Johnyll
    convidado


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/03/2010

    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  Johnyll Qua Set 08, 2010 7:24 am

    Eu ja postei no topico :Dissilvocao de guild o meu pedido de desculpas á Aninhas pelo que se passou aqui no forum e onde chegou a conversa pois nao queria que nos chateasse mos mas sim constatar factos que aconteceram no dia em que disssolvi a guild, peco para nao fazerem mais comentarios aqui e qualquer coisa resolvam no ts. eu fui o culpado de a guild ter sido acabado e ponto final. boa sorte no jogo e na vida real para a Aninhas, que nao é nossa inimiga e mais uma vez o meu pedido de desculpas para ela.

    Conteúdo patrocinado


    A Ana *-* (MeteorMaker<3) - Página 2 Empty Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 11:02 pm