Realista Meu querido, Realistawindnaked escreveu:QUE CONVENCIDAAAA
+7
windnaked
v1k
Johnyll
skyline
Poseidoon
DragunoV
AniinhasS
11 participantes
A Ana *-* (MeteorMaker<3)
AniinhasS- convidado
- Mensagem nº26
Re: A Ana *-* (MeteorMaker<3)
AniinhasS- convidado
- Mensagem nº27
koter escreveu:Ola,pelo que tenho visto, pareces ser uma rapariga 5*,uma player as direitas e continuaçao de bom jogo
Abraço, koter
Obrigada =D Tu também pareçes ser um miúdo porreiro, Já agora bem-vindo á guild e Bom jogo também, se por acaso precisares de algo, Estás á vontade <.<
Santanás- convidado
- Mensagem nº28
Bora spamar este topico huhuhu
DragunoV- Admin
- Mensagem nº29
;)
Não spammem que anda aí um moderador muito rígido xD
AniinhasS- convidado
- Mensagem nº30
DragunoV escreveu:Não spammem que anda aí um moderador muito rígido xD
Ai sim? E o que que estás a fazer?? Aqui é só falar bem de mim, MAIS NADA!!
AniinhasS- convidado
- Mensagem nº31
Santanás escreveu:Bora spamar este topico huhuhu
Que spamar qual quê?? Vê lá pah!!!
Santanás- convidado
- Mensagem nº32
Aninhas vamos fazer uma regra nova.... vai ser a vez a falar.. e quando chega a tu vez calaste hehehe Kidding
AniinhasS- convidado
- Mensagem nº33
Chegou a minha vez de falar então <.< oh Lucifer já viste aquele topico no "piadas"? Aquele do miudo a ter um ataque de nervos?? É pareçido contigo, mesmo asserio xDDD
Santanás- convidado
- Mensagem nº34
hahhaa te garanto que ainda nao me vistes com um ataque de nervos a blair ja viuAniinhasS escreveu:Chegou a minha vez de falar então <.< oh Lucifer já viste aquele topico no "piadas"? Aquele do miudo a ter um ataque de nervos?? É pareçido contigo, mesmo asserio xDDD
AniinhasS- convidado
- Mensagem nº35
Nem quero lol, Que bicho
AniinhasS- convidado
- Mensagem nº36
DESPEDIDA!!!
Bem, vou sair da guild pessoal, é com alguma pena que saiu, para já é apenas da guild, ando sem pica para isto, e com alguns aconteçimentos ainda menos pica tenho, portanto a minha despedida do jogo tambem não deve estar longe!!
Ainda não sei o que irei fazer, estou a pensar numas ferias em um outro reino, numa outra cidade, que não a do chunjo (pois já não saiu de lá há algum tempo), por isso se virem a MeteorMaker com um rectangulo azul ou vermelho em cima não estranhem, NEM MATEM .
Daqui levo bons amigos, e espero que não os choque muito com a despedida, (antes levaram anestesia, portanto )
Bom jogo para os que ficam, e que a guild continue a prosperar desta vez sem mim .
Cumprimentos, AniinhasS
Ainda não sei o que irei fazer, estou a pensar numas ferias em um outro reino, numa outra cidade, que não a do chunjo (pois já não saiu de lá há algum tempo), por isso se virem a MeteorMaker com um rectangulo azul ou vermelho em cima não estranhem, NEM MATEM .
Daqui levo bons amigos, e espero que não os choque muito com a despedida, (antes levaram anestesia, portanto )
Bom jogo para os que ficam, e que a guild continue a prosperar desta vez sem mim .
Cumprimentos, AniinhasS
KODcrusher- convidado
- Mensagem nº37
Tens o meu apoio sabes bem, e boa sorte, é pena é ke se eu te vir red vou ter de te tumbar azul ja nao
Boa sorte.
Boa sorte.
windnaked- convidado
- Mensagem nº38
Não sei o que se passou...AniinhasS escreveu:Bem, vou sair da guild pessoal, é com alguma pena que saiu, para já é apenas da guild, ando sem pica para isto, e com alguns aconteçimentos ainda menos pica tenho, portanto a minha despedida do jogo tambem não deve estar longe!!
Cumprimentos, AniinhasS
Mas para tomares essa decisão deve ser grave
Boa sorte para a tua nova "vida" no jogo
PS:eu também te vou matar ahahahah
Poseidoon- convidado
- Mensagem nº39
acho que o undertakcer nao merecia isso, mas cada um sabe de si, talvez quando tiver em forma no ninja, cada vez que te vir tombo.te
AniinhasS- convidado
- Mensagem nº40
Bem, eu não vou discutir nem argumentar mais, o motivo não foi esse under, eu falei contigo no ts e disse que ia sair, disse que ja não estava bem na guild á algum tempo, e que tinha o direito de escolher sair ou ficar! Portanto não teve só a ver com aquilo, mas é algo que eu não irei argumentar aqui...
Se quiserem falar sobre isto, ou irei ao TS, ou noutro sitio qualquer!
Julgo que não fiz nada de errado, tenho o direito de querer sair, se eu não estava bem lá, não pudia continuar a fingir!
Se quiserem falar sobre isto, ou irei ao TS, ou noutro sitio qualquer!
Julgo que não fiz nada de errado, tenho o direito de querer sair, se eu não estava bem lá, não pudia continuar a fingir!
Aluc4rd- convidado
- Mensagem nº41
Não sei quais foram os motivos dessa tua decisão. Mas acho que se estavas mal já a algum tempo, já devias ter dito antes em vez de andares a fingir que estava tudo bem.
AniinhasS- convidado
- Mensagem nº42
Aluc4rd escreveu:Não sei quais foram os motivos dessa tua decisão. Mas acho que se estavas mal já a algum tempo, já devias ter dito antes em vez de andares a fingir que estava tudo bem.
É simples Filipe, o meu erro foi nunca ter dito nada, e já pedi desculpas por isso, mas pergunto-me se te sentisses sosinho na tua convição, será que o dirias? Apenas não disse porque sei e conheço bem as pessoas, e não queria ficar "marcada" por discordar fosse do que fosse, e pra não ser a causadora de um disturbio de guild caso o disse-se como já tinha dito antes, acabou por aconteçer na mesma, pois disse o que sentia e a culpa dist tudo caiu sobre mim!
Como dizes não sabes os meus motivos, portanto nimguem pode julgar nimguem e dizer "devias fazer isto e não aquilo" pois um dia mais tarde podes estar na mesma situação e poderás fazer o mesmo que eu, sublinho PODERÀS!
Cumprimentos!
Como dizes não sabes os meus motivos, portanto nimguem pode julgar nimguem e dizer "devias fazer isto e não aquilo" pois um dia mais tarde podes estar na mesma situação e poderás fazer o mesmo que eu, sublinho PODERÀS!
Cumprimentos!
DragunoV- Admin
- Mensagem nº43
AniinhasS escreveu:Aluc4rd escreveu:Não sei quais foram os motivos dessa tua decisão. Mas acho que se estavas mal já a algum tempo, já devias ter dito antes em vez de andares a fingir que estava tudo bem.É simples Filipe, o meu erro foi nunca ter dito nada, e já pedi desculpas por isso, mas pergunto-me se te sentisses sosinho na tua convição, será que o dirias? Apenas não disse porque sei e conheço bem as pessoas, e não queria ficar "marcada" por discordar fosse do que fosse, e pra não ser a causadora de um disturbio de guild caso o disse-se como já tinha dito antes, acabou por aconteçer na mesma, pois disse o que sentia e a culpa dist tudo caiu sobre mim!
Cumprimentos!
Não falo como namorado dela, mas uma coisa garanto que os amigos servem para algo e neste caso toda a gente que a ana sempre apoiou não está a retribuir!
Por amor de Deus parecem os Texanos, lá por a ana querer sair ( tem todo o direito ) não quer dizer que queira ser vossa inimiga e é isso que estão a julgar.... tenho Pena disso...
E uma cena Demo a ana sempre te apoiou quando fostes roubado e não gostei nada desse teu comentário... ( Nem imaginas as vezes que ela me disse para fazer-mos um baixo assinado, pra ir-mos IRc, dizer verdades aos Gm´s e etc ) e Custa-me ver um comentário daqueles vindo de ti....
Por amor de Deus parecem os Texanos, lá por a ana querer sair ( tem todo o direito ) não quer dizer que queira ser vossa inimiga e é isso que estão a julgar.... tenho Pena disso...
E uma cena Demo a ana sempre te apoiou quando fostes roubado e não gostei nada desse teu comentário... ( Nem imaginas as vezes que ela me disse para fazer-mos um baixo assinado, pra ir-mos IRc, dizer verdades aos Gm´s e etc ) e Custa-me ver um comentário daqueles vindo de ti....
Aluc4rd- convidado
- Mensagem nº44
vocês percebem tudo ao contrário. Com os comentários que fiz não quis incriminar ninguém. Cada um sabe de si. Apenas quis deixar a mensagem de que assim a guild não vai para a frente e que quando existe problemas é trata-los quanto antes. Senão acontece tipo garrafa de coca-cola, vai abanando, abanando até que um dia rebenta. Espero que me tenha feito entender. Quanto ao demo, também acho que ele falou sem saber os motivos da pessoa e que agiu de cabeça de quente. Agora o que precisamos é de por os pontos no is e fazar uma reuniao no ts quanto antes
AniinhasS- convidado
- Mensagem nº45
Eu entendi Felipe, mas como já disse eu conheço perfeitamente as pessoas, se o tivesse dito mais cedo, teria havido um disturbiu na mesma, e iria ficar marcada na mesma, eu sei que o melhor é sempre falar e nao deixar andar, e já pedi desculpa pelo erro de nunca ter dito nada!
Diogo Quanto ao Fábio, cada um sabe de si, Eu entendo a posição dele e já disse que saiu daqui com pena, e que saiu sem ressentimentos de nimguem, levo daqui bons amigos, e de resto vai-se andando e vai-se vendo, estou quase a deixar o jogo de vez, mas as amizades que criei aqui passam por cima disso!
Diogo Quanto ao Fábio, cada um sabe de si, Eu entendo a posição dele e já disse que saiu daqui com pena, e que saiu sem ressentimentos de nimguem, levo daqui bons amigos, e de resto vai-se andando e vai-se vendo, estou quase a deixar o jogo de vez, mas as amizades que criei aqui passam por cima disso!
Johnyll- convidado
- Mensagem nº46
Eu ja postei no topico :Dissilvocao de guild o meu pedido de desculpas á Aninhas pelo que se passou aqui no forum e onde chegou a conversa pois nao queria que nos chateasse mos mas sim constatar factos que aconteceram no dia em que disssolvi a guild, peco para nao fazerem mais comentarios aqui e qualquer coisa resolvam no ts. eu fui o culpado de a guild ter sido acabado e ponto final. boa sorte no jogo e na vida real para a Aninhas, que nao é nossa inimiga e mais uma vez o meu pedido de desculpas para ela.