StepBrothers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.


5 participantes

    Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol

    Johnyll
    Johnyll
    convidado


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/03/2010

    Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol Empty Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol

    Mensagem  Johnyll Seg Mar 22, 2010 9:10 am

    É assim como conta a historia da guild conheci o close e o texasmage kuando tinha nivel 40 esta kuase a desisitir pk upar sura magia como tinha as skils estava dificil mas com eles comecei a ter ajuda e comecamos a evoluir e animei um pouco depois criamos a texasrec com grande merito com o close na liderença depois disso fomos para a texanos mas devido a desentendimentos criamos a StepBrothers k chegou a estar em top 20 embora isso nao fosse o mais importante para nos depois separamo nos pk a guild estava a morrer mas devido a insistencia de antigos membros principalmente o Demolidor a Step voltou. ja nao tenho o UNDERTACKERx na guild mas tenho o Jonhyll que tb é meu char e agora como lider quero fazer algumas coisitas para animar isto mas acima de tudo ter uma guild de amigos em quem posso confiar e que se divirtam acima de tudo.
    Sobre mim, tenho 35 anos ja devia ter juizo mas enfim á coisas piores lol.
    podem sempre contar comigo para o k precisarem mas nao me chateiem muito e portem se bem se nao mando vos um estoiro e nao me roubem metins Twisted Evil
    skyline
    skyline
    convidado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 31

    Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol Empty Re: Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol

    Mensagem  skyline Seg Mar 22, 2010 6:17 pm

    hahah vou ja te roubar umas metins =P

    tu tens juiso tens e tambem metes no pessoal.

    va continua o bom trabalho ke estas a ir muito bem.

    sempre ke kizeres alguma coisa e so apitar sabes onde me encontrar =)
    DragunoV
    DragunoV
    Admin
    Admin


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Aveiro

    Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol Empty Nabiça

    Mensagem  DragunoV Ter Mar 23, 2010 1:36 pm

    Bem tenho que sublinhar que és a base da guild Mr.Nekas... sempre foste!
    Tens idade e nós respeitamos-te, sempre ajudas-te o pessoal em tudo, acho que se tivesse que te pagar tudo que já me deste, fugia do ts do metin e da INTERNET What a Face . A mudança de liderança já se notou bastante porque senão nem estava aqui a dizer isso, espero que continues entre nós muitos anos, e que nos encontremos pra beber umas bejecas aqui em Aveiro...
    Tudo de bom pra ti Nekas, sempre foste um jogador que evita confusões e sempre meteste algum juizinho na cabeça de nós e nos ajudas-te em escolhas. A isso um obrigado....


    E não te esqueças de passar cá em Aveiro... drunken
    e se demorares muito tmepo levas duas morcelas, quando cá chegares.... cheers

    Very Happy
    Poseidoon
    Poseidoon
    convidado


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Localização : lisbon

    Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol Empty Re: Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol

    Mensagem  Poseidoon Ter Mar 23, 2010 1:42 pm

    Sim senhor, o under e um homem muito porreiro, a guild mudou de liderança, está mais activa, e eu gosto disso, para animar o vicio tambem, estamos sempre no ts, ainda tou a espera qe metas uma zana +9 na torre, apesar de ja teres uma.
    Sinceramente tudo de bom para ti, para a nossa "familia" chamada StepBrothers.










    Os melhores cumprimentos para o maior maluco do metin ! Cool
    AniinhasS
    AniinhasS
    convidado


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 31
    Localização : No céuu*

    Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol Empty Re: Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol

    Mensagem  AniinhasS Qui Abr 01, 2010 10:56 am

    uhuh >.< A primeira e a mais importante que tenho dizer é obrigado, como já disse se não fosses tu eu já não jugaria metin, não tão frequente Rolling Eyes
    De todos os jugadores que já conheçi no metin, julgo que és o mais justo e correcto, amigo de todos principalmente Very Happy ..
    Bem, és um lider espectacular cheers
    Tudo de bom, tanto na real como no jogo, mereçes isso >.<

    Conteúdo patrocinado


    Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol Empty Re: Apresentacao do Jonhyll o vosso boss lol

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 11:20 pm