StepBrothers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos pelas vocações de cada, um grupo unido.... Uma guild sem fim! Porque no fim somos todos irmãos.


    Candidatura =)

    avatar
    Menezes2
    Convidado


    Candidatura =) Empty Candidatura =)

    Mensagem  Menezes2 Qua Ago 25, 2010 4:12 pm

    Boas, sou o Diogo Menezes, tenho 15 anos , sou da Figueira da Foz, por curiosidade, sou o irmão do Henrique Menezes (GelDark) ,a minha char actual chama-se SrAlma, é Lvl61, warrior corpo, apenas eu e o meu irmão a usamos. Também ja tive uma xamã cura no Helios, chamava-se Nell, lvl66, e a Jo4ninh46 uma warrior corpo lvl71, no Helios , e um sura magia lvl 65 chamado Gatho no Helios, e é só x). Não tenho ex-guilds, andei sempre a saltitar de umas para outras, aqui no Selene nunca tive numa guild com bom ambiente e organização como a StepBrothers. Lá está, sou um warrior corpo aqui no meu SrAlma Lvl61, skils estão um bocadinho fraquinhas porque eu tive muito tempo sem ler livros na conta , Aura M8, Raiva M7, Rotativa M6(1 pa M7). Uma das razoes ja referi la atras, é qe nunca tive numa guild com organizaçao , eram guilds do tipo ''qeres vir pa guild ? '' e no dia seguinte'' ai apaguei a guild porque me apeteceu'' , acho qe ja deu para ver do qe estou a falar, outra das razoes e a ultima tambem, e pela presença do meu irmao (GelDark) na StepBrothers, apesar de agora terem kikado o Gel temporariamente, a qestao pelo o qe eu sei , ja esta resolvida x) e o meu irmao esta a espera so de alguem para o recrutar, devido a um mal entendido entre ele e um amigo.... Sou da Figueira da Foz, What a Face e qero ir pa Step +.+ Cumpz Menezes, fico a espera da resposta, obrigado pela vossa atençao =)
    skyline
    skyline
    convidado


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 31

    Candidatura =) Empty Re: Candidatura =)

    Mensagem  skyline Sáb Ago 28, 2010 2:21 pm

    A tua candidatura foi rejeitada. Se upares mais e se arranjares uma boa arma de 65 seras ademitido.

    Cumprimentos e bom jogo.

      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 5:10 am