Boas, sou o Diogo Menezes, tenho 15 anos , sou da Figueira da Foz, por curiosidade, sou o irmão do Henrique Menezes (GelDark) ,a minha char actual chama-se SrAlma, é Lvl61, warrior corpo, apenas eu e o meu irmão a usamos. Também ja tive uma xamã cura no Helios, chamava-se Nell, lvl66, e a Jo4ninh46 uma warrior corpo lvl71, no Helios , e um sura magia lvl 65 chamado Gatho no Helios, e é só x). Não tenho ex-guilds, andei sempre a saltitar de umas para outras, aqui no Selene nunca tive numa guild com bom ambiente e organização como a StepBrothers. Lá está, sou um warrior corpo aqui no meu SrAlma Lvl61, skils estão um bocadinho fraquinhas porque eu tive muito tempo sem ler livros na conta , Aura M8, Raiva M7, Rotativa M6(1 pa M7). Uma das razoes ja referi la atras, é qe nunca tive numa guild com organizaçao , eram guilds do tipo ''qeres vir pa guild ? '' e no dia seguinte'' ai apaguei a guild porque me apeteceu'' , acho qe ja deu para ver do qe estou a falar, outra das razoes e a ultima tambem, e pela presença do meu irmao (GelDark) na StepBrothers, apesar de agora terem kikado o Gel temporariamente, a qestao pelo o qe eu sei , ja esta resolvida x) e o meu irmao esta a espera so de alguem para o recrutar, devido a um mal entendido entre ele e um amigo.... Sou da Figueira da Foz, e qero ir pa Step +.+ Cumpz Menezes, fico a espera da resposta, obrigado pela vossa atençao =)
Candidatura =)
skyline- convidado
- Mensagem nº2
Re: Candidatura =)
A tua candidatura foi rejeitada. Se upares mais e se arranjares uma boa arma de 65 seras ademitido.
Cumprimentos e bom jogo.
Cumprimentos e bom jogo.